E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem Ama, Educa!

Quem tem filho sabe muito bem o que essa frase significa.

QUEM AMA, EDUCA!

Formando Cidadãos Éticos

Esse também é o titulo do livro de Içami Tibba. O livro é ótimooooo! Eu tinha aqui em casa só que estava na estante servindo de enfeite. Enquanto meu marido jogava eu resolvi ler e não parei. é maravilhoso! Relata casos que o escritor viu e de uma forma leve ajuda Mães e Pais e educar seus pequenos. Muitas dicas que li eu já praticava com a Isabel depos de ler eu vi que estva certa e vou continuar com ela e co o Hugo também. O livro é barato. No site da Submarino e Saraiva é vendido por R$ 25,00. Americanas R$ 28,70. E agora também tem Adolecentes, Quem Ama Educa.

Educar realmete da muitooooo trabalho. Eu começei a educar a Isabel desde quando ela começou a puxar o meu cabelo. Eu não deixava. Eu abria a mao dela e dizia que não podia. Até que de tanto eu brigar ela parou, nunaca mais puxou. Depois foi a fase de engatinhar e querer pegar as coisas da estante, também não deixava! Tem vezes que ela meche e logo olho para mim, eu sempre firme, ela logo sai. Não digo que foi fácil ou que é porque não é fácil. Da muita dor de cabeça e muitas vezes crises de choro e questionamentos... será que estou certa ou errada? Meu instinto materno diz que estou certae ntão vou continuar rs. Sou a mãe do tipo que brinca o dia inteiro, tiro váriassssss gargalhadas da Bel, dou carinho, beijo, cheirinho e muito cafuné. Mais tem coisas que não admito. Imagina ficar o dia inteirooooo arrumando casa e ela bagunçando, não da! Então prefiro cortar agora.

Quem puder comprar esse livro, vale muitoooo.

Beijãooooo

2 comentários:

  1. Adorei o blog e a dica o livro. Irei comprar. Beijos e seus filhos são lindos

    ResponderExcluir
  2. realmente amiga içami tiba é tudo de bom(mais as vezes ele foge da realidade)...já li praticamente todos os livros dele e adoro...são bem facil de entender e ele não usa nenhuma dessas tecnicas mirabolantes q a gente vê p educar, é pelo bom senso mesmo!!tem um dele bem legal q fala sobre homens e mulheres chama-se homem cobra, mulher polvo..muito bom e divertido eu recomendo!!!bjus

    ResponderExcluir